Caxias do Sul - RS - Brasil

Bento Vôlei vence o Foz do Iguaçu e retorna à elite do vôlei nacional após seis anos

segunda-feira, 30 de março de 2015

Bento Vôlei vence o Foz do Iguaçu e retorna à elite do vôlei nacional após seis anos

Com ginásio lotado, time do técnico Fernando Rabelo fez 3 sets a 0 na noite de sábado

Bento, Bento! Bento Vôlei vence o Foz do Iguaçu e retorna à elite do vôlei nacional após seis anos Felipe Nyland/Agencia RBS
Festa dos jogadores do Bento Vôlei na quadra do Ginásio Municipal, após garantir o acesso à Superliga 2015/2016Foto: Felipe Nyland / Agencia RBS
O Bento Vôlei está de volta à elite do vôlei brasileiro. Na noite deste sábado, mais de três mil torcedores empurraram o time do técnico Fernando Rabelo para cima do Foz do Iguaçu, que pouca resistência ofereceu no Ginásio Municipal. Com 3 a 0 no placar (25/21, 25/15 e 25/20), a equipe serrana garantiu vaga na final da Superliga B e, consequentemente, o acesso à Superliga 2015/2016. 

GALERIA DE FOTOS: confira imagens da partida
À frente desde o primeiro ponto, o time de Bento Gonçalves conseguiu administrar uma boa vantagem na maior parte do primeiro set. Somente após o segundo tempo técnico, quando estava 16 a 12, o time paranaense reagiu e chegou ao empate. Mas o Bento soube voltar para o jogo e fechou o set em 25 a 21.

O segundo set começou ainda mais tranquilo para o time serrano. No primeiro tempo técnico, 8 a 2. Experientes, o ponteiro e capitão Dentinho e o oposto Tuba, especialmente nos bloqueios, mandavam na partida. Com 16 a 9, as equipes foram para o segundo tempo técnico. E o set fechou em 25 a 15.

No terceiro set, o técnico poupou Dentinho, que de fora viu seus companheiros manterem o ritmo para dar fim à partida. 8 a 6 no primeiro tempo técnico, 16 a 10 no segundo. Quando o placar estava 20 a 18, o capitão retornou e ajudou a fechar o jogo em 25 a 20, num ataque de Tuba.
Agora, o Bento Vôlei espera pelo vencedor da outra semifinal, disputada entre Sesi (SP) e Sada Cruzeiro (MG). Como os dois clubes já possuem equipes na Superliga, não podem subir, e por isso o Bento garantiu o acesso. A final será disputada no dia 4 de abril, em jogo único, em Bento Gonçalves.
Fonte: Pioneiro
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger