Caxias do Sul - RS - Brasil

Domingo de Arte e Tênis foi sucesso em Caxias

terça-feira, 24 de março de 2015

Domingo de Arte e Tênis foi sucesso em Caxias

Neste último domingo a Associação Esportiva e Cultural Crescer, juntamente com seus apoiadores promoveu a 1ª Mostra Estácio - A Arte do Tênis. O evento organizado pelo amante de tênis Gregório Tedesco, teve por objetivo difundir esse esporte em Caxias do Sul e também demonstrou seu cunho social, ambos focos da associação. Para a entrada no evento foi solicitado aos interessados um quilograma de alimento não perecível, arrecadando-se ao final mais de meia tonelada que foram destinados ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul.
Participaram do evento mais de 600 pessoas que estiveram presente na Bohrer Sports para ver o jogo entre o tenista profissional de Caxias do Sul, Marcelo Demoliner e o também gaúcho, que já foi nº 56 do mundo, Marcos Daniel. Marcelo, que é o embaixador da Associação Cultural e Esportiva Crescer, e à apoia através do Instituto Marcelo Demoliner, venceu o jogo por 2 sets a 1 (6/4, 5/7, 10/3). 
Como um dos atrativos do evento era mostrar o tênis de diversas perspectivas, ainda teve a exposição de fotos voltadas ao esporte de Gisa Fedrizzi e de quadros do artista e professor de tênis Marcelo Camargo.
Agora o foco está voltado par a continuidade de Demoliner nos torneios de ATP na temporada e o projeto Crescer no Tênis/Pref. de Caxias onde crianças e adolescentes tem aulas gratuitas desse esporte junto à Bohrer Sports. Tanto Demoliner quando o Crescer no Tênis/Pref. de Caxias tem o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e SMEL através do Fiesporte.
Maiores informações sobre as aulas do projeto Crescer no Tênis/Pref. de Caxias podem ser solicitadas pelo e-mail brasasports@outlook.com ou diretamente com Rafael dos Santos, coordenador do projeto pelo fone 54-99397225.

O evento 1ª Mostra Estácio - A Arte do tênis teve como patrocinadores
Universidade Estácio de Sá
Toyota Terrasol veículos
Sul Corte
Pedrinho Sports
Prataviera Shopping

Marcelo Demoliner conta com o patrocínio especial do Fiesporte,Estácio de Sá, Asics, Tennis Route e Brasa Sports, enquanto a Associação Esportiva e Cultural Crescer tem o apoio de Bohrer Sports,Instituto Marcelo Demoliner, Brasa Sports e o patrocínio do Fiesporte.

 Marcelo Demoliner, Gregório Tedesco e Marcos Daniel prestigiaram a exposição

 Marcelo Demoliner foi o anfitrião e agora representa Caxias do Sul na ATP em busca de uma vaga para os Jogos Olímpicos do Rio 2016
Gisa Fedrizzi e Marcelo Camargo foram os artistas fora de quadra

Créditos das fotos - Gisa Fedrizzi
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger