Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Corrida, Natação, Taekwondo, Fórmula RS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Curtas - Corrida, Natação, Taekwondo, Fórmula RS

- Treino – O Clube de Corredores de Caxias promove treino aberto à comunidade dia 12 de abril, das 8h às 10h, no Parque dos Macaquinhos. Uma tenda de hidratação e frutas estará à disposição dos participantes.

- Natação – A equipe máster de natação do Recreio da Juventude disputou no final de semana, em Porto Alegre, a primeira etapa do Circuito Gaúcho da categoria, e trouxe 27 medalhas (oito de ouro, sete de prata e 12 de bronze).

- Taekwondo - Os caxienses Gustavo de Mattos Bertim e Geovana Romanzini Bezerra, da equipe ACTKD/UCS/Prefeitura de Caxias conquistaram vagas para a seleção brasileira de taekwondo, em seletiva nacional realizada no final de semana, na cidade de Betim, em Minas Gerais. Gustavo garantiu vaga de titular na categoria cadete (12 a 14 anos), acima de 65kg, enquanto Geovana, que em 2014 era atleta júnior, defenderá a equipe adulta.
- Fórmula RS - A equipe Benoit/Rebechi, do piloto bento-gonçalvense Marcelo Giacomello e comandada pelo caxiense Andre Rebechi, venceu as duas etapas de abertura do Gaúcho de Fórmula RS, no Autódromo de Tarumã, em Viamão, no final de semana. As próximas provas serão dia 3 de maio, em Guaporé.

Fonte: Pioneiro
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger