Caxias do Sul - RS - Brasil

Liga Sul de Rugby tem a segunda etapa em Curitiba

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Liga Sul de Rugby tem a segunda etapa em Curitiba  


As equipes femininas do Walkirians Rugby Clube (foto) e Serra Rugby, de Caxias do Sul, viajam neste final de semana para Curitiba, no Paraná, onde disputam a segunda etapa da Liga Sul, que reúne equipes dos três Estados da região. Os jogos começam às 10h de sábado.

A primeira etapa foi realizada no Rio Grande do Sul, em março, com vitória do Curitiba. O Walkirians ficou em sexto lugar e o Serra, em sétimo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger