Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Natação, Maratona, Judô, Squash, Bocha, Vôlei e Basquete

terça-feira, 16 de junho de 2015

Curtas - Natação, Maratona, Judô, Squash, Bocha, Vôlei e Basquete

Natação - A equipe da Asda sagrou-se campeã do Estadual do Interior de Inverno de Natação, disputado no final de semana, no Recreio da Juventude, e que contou com a presença de 240 atletas em seis categorias. O RJ terminou em terceiro por equipes. No total, participaram cinco times do Estado.

Maratona - Flávio Lima e Solange Bressan, da equipe Flávio Running, terminaram em quinto lugar nas duplas mistas na Maratona de Porto Alegre, domingo. Na mesma colocação ficou o octeto misto, formado por Deyse Santos, Fabiano Souza, Fabiano Lima, Luan Andrade, Sander Leal, Rangel Santos, Fábio Lima e Mário Ferraz.

- Squash – Vencedores do 48º Kviva Sul-Brasileiro de Squash Open: Vinícius Costa (profissional), Luiz Felipe Kuhn (1ª classe), Graziela Brolese (2ª classe), João Manta (3ª classe), Níkolas de Oliveira (4ª classe), Arildo Cordeiro (novatos A) e Juliano Ferreira (novatos B).

- Bocha – A equipe de Garibaldi ficou com o primeiro lugar feminino dos Jogos Abertos de Bocha Ponto Rafa e Tiro, no final de semana. No masculino, a vitória foi da Caio Tur. No total, 19 associações participaram do torneio.


Vôlei 1 - Apaavôlei/Prefeitura de Caxias/UCS, Vôlei Nova Petrópolis, Sinodal e Sogipa se classificaram para as finais da Copa Cláudio Coelho Braga de Vôlei Infanto, que será dia 27, em São Leopoldo. No infantil feminino, o Vôlei Nova Petrópolis representa a região na semifinal da Série Ouro, dia 28, em Porto Alegre. Na Prata, Recreio da Juventude e Apaavôlei participam da fase final, dia 28, na UCS.

- Vôlei 2 – Recreio da Juventude, K Vôlei, Cia do Vôlei/SER Caxias e Santa Lúcia se classificaram para as semifinais dos Jogos Abertos de Vôlei Feminino, cuja primeira fase foi disputada no final de semana, na sede do RJ.


Judô - O Recreio da Juventude conquistou 25 medalhas (oito de ouro, oito de prata e nove de bronze) na Supercopa de Porto Alegre de Judô, na Sogipa. Os campeões foram Carolina Marcon (mirim), Luiza Marcon (sub-13), Maria Angelina Andreola (sub-15), Arthur Sartori Emer (infantil), Gabriel Perini (sub-15), Fernando Bueno Koch (sub-18 e sub-21) e André de Ataydes Pinto (veteranos 3).

Basquete - O Murialdo sagrou-se campeão na categoria juvenil feminina de basquete dos Jogos Escolares, disputada na manhã de ontem, no Recreio da Juventude. O Galópolis ficou em segundo, seguido por Caminho do Saber e Renato João Cesa. Bárbara Setin, do Murialdo, foi escolhida como a atleta destaque. Na quinta, ocorrem os confrontos da categoria infantil masculina.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger