Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Meia maratona, rugby, rústica e hóquei indoor

terça-feira, 28 de julho de 2015

Curtas - Meia maratona, rugby, rústica e hóquei indoor

- Meia-Maratona – Será lançada nesta quarta-feira, às 17h, na prefeitura, a Meia Maratona de Caxias do Sul, com a expectativa da participação de mais de mil corredores nas provas de 5km, 10km e 21km, que serão disputadas dia 13 de setembro. Interessados podem se inscrever em meiamaratonade caxiasdosul.com.br, até as 18h de 31 de agosto.

- Rúgbi – O Serra Rugby, de Caxias, perdeu para o San Diego por 20 a 17, sábado, em casa, pela rodada de abertura da fase de grupos da Taça Tupi, a 2ª Divisão do Brasileiro.
- Rústica - Os caxienses dominaram a 2ª Rústica Festiqueijo/Sesc, domingo, em Carlos Barbosa, que contou com 300 corredores. Velci de Lima Pereira (Correios) cruzou em primeiro após o percurso de 6,7 quilômetros. Osvaldo de Souza Nascimento (Acorf) foi segundo e Marcelo do Canto Zysko (Base 1) foi o terceiro. Adilson Nagildo (Andi Ferragens/Restaurante Nona Justina/Vidativa) foi sétimo.
 - Hóquei indoor - Os garotos da categoria sub-15 (Série Prata) e da sub-18 do programa Atleta do Futuro Sesi/DMEL, de Farroupilha, conquistaram no final de semana o título estadual de hóquei indoor, sábado, no Centro Esportivo do Sesi, em Caxias. Além disso, na sub-15 (Série Ouro), os farroupilhenses ficaram na terceira colocação, atrás de Villa Nova (Igrejinha) e Duque de Caxias (Canoas).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger