Caxias do Sul - RS - Brasil

APAHAND/UCS/Pref. de Caxias busca a reabilitação frente ao EC Pinheiros de São Paulo

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

APAHAND/UCS/Pref. de Caxias busca a reabilitação frente ao EC Pinheiros de São Paulo

 Atual campeã da Liga Nacional Feminina de Handebol, a Metodista/São Bernardo (SP) estreou na competição com vitória na noite desta quinta-feira (3). As paulistas foram até o Rio Grande do Sul (RS) e venceram a Apahand/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul (RS), por 22 a 19 (13 a 7 no primeiro tempo), no ginásio da Universidade de Caxias do Sul (UCS). A Metodista levou o placar sempre na frente, chegando a abrir 8 gols de vantagem. No segundo tempo, a APAHAND reagiu, fazendo valer o preparo físico nos últimos 10 minutos de jogo, reduzindo a diferença, mas mesmo assim não foi o suficiente para chegar à primeira vitória. Apesar da derrota, a artilheira da partida foi a pivô Emanuelle Moreira (Manú), da equipe gaúcha, com seis gols.

Já no duelo entre UNC/Concórdia (SC) e Pinheiros (SP), as catarinenses, atuais vice-campeãs da competição, fizeram valer o favoritismo e venceram o jovem time paulista, que participa pela primeira vez do torneio no naipe feminino. Mais experientes, as atletas do UNC/Concórdia levaram o duelo sempre na frente, fecharam o marcador em 25 a 20 (15 a 13) e conquistaram a segunda vitória no campeonato.

As quatro equipes jogam novamente neste sábado (5) pelo torneio nacional. A Metodista/São Bernardo encara o UNC/Concórdia, na reedição da final da Liga Nacional Feminina do ano passado, às 16h, no Complexo Esportivo Universitário, em Concórdia (SC). Já a Apahand/UCS/Prefeitura de Caxias do Sul recebe o Pinheiros, às 16h30, no ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul (UCS), com transmissão anunciada pela Rádio Caxias.



Resultado desta quinta-feira (3)

Liga Nacional Feminina
Apahand/Prefeitura de Caxias do Sul (RS) 19 x 22 Metodista/São Bernardo (SP)
Primeiro tempo: 7 x 13

UNC/Concórdia (SC) 25 x 20 Pinheiros (SP)
Primeiro tempo 15 x 13
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger