Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: Bento Vôlei, Navegar e Juventude Futsal

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Curtas: Bento Vôlei, Navegar e Juventude Futsal

- Vôlei – O Bento Vôlei/Isabela estreou com vitória no Estadual Adulto, sexta-feira à noite, no Ginásio Municipal, após vencer o Voleisul por 3 sets a 2 (parciais de 25/18, 23/25, 25/22, 28/30 e 15/12). O próximo compromisso da equipe na competição é contra o Canoas, às 18h de sábado, fora de casa.

- Navegar – Começa hoje e segue até sábado o Festival de Esportes Náuticos do programa Caxias Navegar, promovido pela Smel. Alunos com idades entre 8 e 16 anos vão participar de provas de remo, vela e canoagem, com o objetivo de garantir classificação para participar das finais. Além das atividades esportivas será oferecida recreação, tendo brincadeiras como cama elástica e futebol. No total, o Navegar deste ano atende 27 instituições.
- Futsal - Com vaga garantida entre os oito melhores para a segunda fase da Série Prata do Estadual de Futsal, o Juventude foi goleado por 6 a 0, sábado, pelo Guarany, em Espumoso, terminando na sétima colocação, com 30 pontos.Na próxima etapa, o Ju está no Grupo 3, ao lado de Arsenal, Lagoa e Abelc. A estreia será dia 3 de outubro, contra o Lagoa, em casa. Na outra chave estão Guarany, ATF, DC Futsal e AES.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger