Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Copa Trancos e Barrancos, Tênis de Mesa, Taekwondo, Basquete em Cadeira de Rodas e Corrida

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Curtas - Copa Trancos e Barrancos, Tênis de Mesa, Taekwondo, Basquete em Cadeira de Rodas e Corrida

- Copa Trancos e Barrancos - Foi disputada no final de semana, em Jaquirana, a segunda edição da Copa Trancos & Barrancos. No total, foram 322 quilômetros de rali, entre trechos cronometrados e deslocamentos. Aurélio Bilhalva e Tiago Poisl foram os campeões na categoria graduados, enquanto Mauro Pizzolato e Henrique Rech garantiram o título na turismo.

- Tênis de mesa – Quase 350 competidores de cinco cidades do Estado participaram domingo dos Jogos Abertos de Taekwondo, no Vascão. A Camillo Taekwondo Clube conquistou as primeiras colocações nas modalidades poomse (44 títulos) e kiorugui (22 títulos).
- Basquete em cadeira de rodas - Foram realizados sábado, no Enxutão, os Jogos Abertos de Basquete em Cadeira de Rodas, competição que integra o calendário de eventos da Festa da Uva 2016. No total, foram 74 participantes. E quem levou a melhor foi o Cidef, de Caxias do Sul, que sagrou-se campeão. Em segundo ficou o RS Paradesporto, de Porto Alegre. A terceira colocação foi do Blindados do Vale, de Lajeado, e o quarto, do Leme, de Novo Hamburgo.

- Taekwondo - A equipe de taekwondo da ACTKD/UCS/Prefeitura de Caxias, comandada por Daniel Brisotto, conquistou cinco medalhas na Copa das Federações, disputada no final de semana, em Recife (PE). Matheus Borges e Júlia Molon conquistaram medalhas de ouro, enquanto Juliane Berzoini foi prata. Além disso, foram mais dois bronzes, com Geovana Romanzini e Isadora Lubenow.

- Corrida - O caxiense Adilson Nagildo (Girardi/Andi Ferragens/Restaurante Nona Justina) ficou em segundo lugar na etapa de Torres do Circuito Sesc de Corridas, domingo, na categoria de 10km comerciário. O primeiro colocado foi Marcos Nunes de Souza, de Pelotas. Nos 3km comerciário, o vencedor foi caxiense: Marcelo de Jesus dos Santos (Ideal Pace/Academia Vita Sana). Com isso, ele chegou aos 42 pontos no ranking. Faltam três etapas para o término do circuito 2015: Gramado (18 de outubro), Santa Cruz do Sul (8 de novembro) e Porto Alegre (6 de dezembro).


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger