Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Tênis de mesa, natação, motocross, judô e taekwondo

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Curtas - Tênis de mesa, natação, motocross, judô e taekwondo 

Tênis de mesa – Estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de Tênis de Mesa, que ocorrem dia 18 de outubro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo e-mail smelesporte@caxias.rs.gov.br ou na sede da Smel (Rua Vinte de Setembro, 2.721).
Natação - A Associação Serrana de Desportos Aquáticos (Asda) participou sábado do Torneio de Anivesário de 60 anos da Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos, em Porto Alegre. A equipe levou 18 atletas e conquistou três medalhas, com Arthur Aguzzoli (100m costas), Caroline Girotto (50m livre) e João Pasquali (50m borboleta).
Motocross - Os pilotos serranos conquistaram bons resultados na etapa de Paraí do Circuito Regional Ipiranga de Motocross. O caxiense Djalma Salvador venceu na MX4 e ficou em segundo na MX3. Já o florense Leonardo Menegat ganhou nas estreantes importadas, enquanto Marcelo Galiotto foi sexto na MX2 e força livre importadas. Por fim, Rodrigo Galiotto terminou em quarto na categoria até 450cc importadas. As próximas etapas serão em Caxias, dias 27 de setembro e 11 de outubro.
Judô - O Recreio da Juventude sediou sábado o Campeonato Metropolitano/Troféu Festa da Uva de Judô, que contou com a participação de 11 equipes de Caxias, Bento, Viamão, Canoas, São Leopoldo, Barra do Ribeiro, Novo Hamburgo e Esteio. O torneio foi disputado pelas classes mirim a veterano.
Taekwondo - Atletas caxienses de taekwondo do CT Bellatórum Merlo participaram do Porto Alegre Open 2015, no qual conquistaram o quarto lugar por equipes na modalidade poonsae. Isis Caroline de Lima foi campeã faixa preta e no poonsae infantil (até 34kg), enquanto David Putton foi campeão poonsae. Vilson Blanco sagrou-se campeão adulto (até 74kg), e Laura Ribeiro foi prata no poonsae. Já Alessandra Borges foi bronze na faixa preta juvenil (até 42kg).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger