Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Top Sport, Badminton, ACBF e Levantamento de Peso

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Curtas - Top Sport, Badminton, ACBF e Levantamento de Peso

- Badminton – Os Jogos Abertos de Badminton, que ocorrerão em outubro, também estão com inscrições abertas até dia 13 de setembro através do e-mail smelesporte@caxias.rs.gov.br ou na sede da Smel (Rua Vinte de Setembro, 2.721), das 8h às 16h. A inscrição é gratuita e a idade mínima é 11 anos.

- Futsal – Classificada em primeiro lugar na categoria sub-13, com 100% de aproveitamento no Estadual, o time de futsal da Top Sport/Prefeitura de Caxias sediará a próxima etapa da competição, que será disputada dias 12 e 13 de setembro.
- Futsal – A ACBF venceu o Cachoeira por 3 a 1, terça-feira à noite, pelo Estadual de Futsal Série Ouro e segue na liderança isolada da competição, agora com 52 pontos. Canabarro (dois) e Bruno marcaram os gols do time serrano. Pet descontou.
- Levantamento de Peso - Os caxienses Cristiano Renner (Vida Natural Caxias/Team Force) e Ismael Zazzeron (Rasia ProTrainer/Broki Nutrition/Academia Iron Gym) disputam de hoje a domingo, em Veranópolis, o Campeonato Mundial de Levantamento de Peso IPO. São esperados mais de 250 atletas de 10 países.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger