Caxias do Sul - RS - Brasil

Gaúcho nº1 do Padel brasileiro participa de Campeonato Sul Americanoinédito no Brasil

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Gaúcho nº1 do Padel brasileiro participa de Campeonato Sul Americano inédito no Brasil

O primeiro Campeonato Sul Americano de Padel do Brasil terá a participação do número 1 do ranking brasileiro da modalidade, Julio Julianoti. O evento, que acontece dos dias 24 à 27 de setembro na cidade de Bento Gonçalves, na serra gaúcha, reúne equipes e atletas do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

Confiante, Julianoti se diz preparado para este desafio. “Com certeza será um ótimo evento. A organização não mediu esforços para que este campeonato seja espetacular. Nossa torcida estará presente em peso e temos totais condições de ficar com o título”, conta o atleta gaúcho que lidera o topo dos melhores do Brasil.

Organizado e chancelado pela Confederação Brasileira de Padel (COBRAPA) e Federação Internacional de Padel (FIP), o campeonato tem como principal objetivo estimular a prática do esporte e oferecer um intercâmbio com os países vizinhos através da socialização que a atividade esportiva proporciona. As delegações são compostas por categorias masculina e feminina, somando 17 integrantes, sendo 14 atletas, 2 técnicos e 1 dirigente.

A academia Padel Pro, local da competição, possui padrão europeu e é referência na modalidade com cinco quadras de vidro panorâmicas, proporcionando visão privilegiada ao público. 
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger