Caxias do Sul - RS - Brasil

Handebol - APAHAND e Recreio da Juventude seguem na busca pelo título gaúcho

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Handebol - APAHAND e Recreio da Juventude seguem na busca pelo título gaúcho

Em um sábado dedicado ao handebol na sede campestre do Recreio da Juventude, as duas equipes representantes de Caxias, os donos da casa e a APAHAND/UCS/Pref. de Caxias entraram em quadra buscando a vaga para a segunda fase do Campeonato Gaúcho Adulto Masculino de Handebol.
O RJ é o atual campeão e entrou em quadra pela manhã para enfrentar a equipe da APAH de Pelotas, Uma  vitória já bastava para seguir à fase seguinte. O Recreio confirmou sua classificação com uma vitória por 24 a 5 e o primeiro lugar do campeonato. No jogo seguinte, à tarde, a APAHAND/UCS/Pref. de Caxias enfrentou  a APAH, também valendo a vaga para a semi-final. Em um jogo disputado no primeiro tempo, a equipe caxiense abriu no segundo e garantiu a vaga vencendo por 28 a 19. 
No último jogo do dia, o duelo caxiense que aconteceu pela primeira vez no adulto masculino: Recreio da Juventude x APAHAND/UCS/Pref. de Caxias.
A APAHAND ficou sob o comando da técnica Nayanna Relolon, pois o técnico do masculino, Rafael dos Santos estava com o adulto feminino em São Paulo. Já o RJ teve o comando do professor Eduardo Fonseca.
No primeiro tempo a APAHAND chegou a estar na frente, jogando melhor a maior parte do tempo e permitindo a virada nos minutos finais da primeira etapa. Afim de reafirmar a primeira colocação geral o Recreio voltou com tudo no segundo tempo, confirmando a vitória com o placar final de 25 a 19.
Agora as equipes esperam a confirmação da FGHb para a data das finais, tendo como local novamente o Recreio da Juventude.




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger