Caxias do Sul - RS - Brasil

Bento vence Brilhante e abre vantagem nas semifinais do Estadual de vôlei

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Bento vence Brilhante e abre vantagem nas semifinais do Estadual de vôlei

Time da Serra superou o adversário em Pelotas por 3 sets a 0

Bento vence Brilhante e abre vantagem nas semifinais do Estadual de vôlei Bento Vôlei/Isabela/Divulgação
Bento Vôlei/Isabela não teve dificuldades para confirmar favoritismo contra o BrilhanteFoto: Bento Vôlei/Isabela / Divulgação
Zero Hora
Time de melhor campanha na primeira fase, o Bento Vôlei/Isabela venceu a primeira partida das semifinais do Estadual masculino de vôlei. Na noite desta quinta-feira, o time da Serra aplicou 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/8) no Sest/Senat/Brilhante em Pelotas.
A segunda partida entre as duas equipes será disputada neste sábado, às 21h, no Ginásio Municipal de Esportes em Bento Gonçalves. Se voltar a vencer, o Bento avança à final para enfrentar o Lebes/Gedore/Canoas, que superou a Voleisul/Paquetá Esportes. Em caso de vitória do Brilhante, o jogo de desempate será no domingo, às 18h, também em Bento.

Canoas vence Voleisul e está na final do Estadual de Vôlei
Em um primeiro set com pouquíssimos erros e sacando muito bem, a equipe serrana chegou ao segundo tempo técnico na frente por 16 a 4 e fechou em 25 a 10. Já na segunda parcial, o time pelotense esteve a frente do placar até o primeiro tempo técnico, quando vencia por 8 a 6. Depois da parada, o Bento voltou a aproveitar melhor os saques e virou, fazendo 25 a 16.
No último set, a equipe voltou a ser agressiva no saque, dificultando a recepção dos adversários e sacramentou a vitória com 25 a 08. O levantador Rivoli, eleito melhor em quadra, elogiou a postura da equipe durante o confronto.
— O mais importante foi a postura que a gente entrou, foi uma postura pra enfrentar qualquer adversário. No segundo set a gente sofreu um pouco, eles arriscaram bastante no saque, mas depois a gente conseguiu controlar o jogo — analisou o jogador.
Doações de produtos de higiene e limpeza serão recebidos como forma de ingresso para o segundo jogo. Quem puder entregar donativos pagará R$ 10 reais. Crianças menores de 12 anos, alunos do projeto social uniformizados, pais de alunos do projeto social e portadores de necessidades especiais não pagam.
*ZHESPORTES
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger