Caxias do Sul - RS - Brasil

Bento Vôlei confirma favoritismo e encara o Canoas na decisão do Estadual

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bento Vôlei confirma favoritismo e encara o Canoas na decisão do Estadual

Time de Paulão fez 3 a 0 no Brilhante no sábado. Final começa na terça-feiraBento Vôlei confirma favoritismo e encara o Canoas na decisão do Estadual Ênio Bianchetti/Divulgação

Bento inicia a disputa do título nesta terça-feira, em CanoasFoto: Ênio Bianchetti / Divulgação
Pioneiro
Como era esperado, o Bento Vôlei/Isabela confirmou o favoritismo, fez novamente 3 sets a 0 sobre o Brilhante e está na final do Estadual adulto masculino. No confronto da noite de sábado, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento Gonçalves, as parciais foram 25/20, 25/9 e 25/20.

O adversário na decisão do título será o Canoas, que passou pelo Voleisul/Paquetá na outra semifinal com duas vitórias (3 a 0 e 3 a 2). O primeiro jogo da final é nesta terça-feira, dia 27, em Canoas, às 19h. A partida de volta será sexta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes, em Bento, às 20h. Caso haja necessidade, o terceiro confronto fica marcado para o próximo domingo, 1º de novembro, às 18h, também na Serra.

No jogo de sábado, a novidade foi o retorno do ponteiro Bruno Temponi, que se recuperava de lesão na panturrilha, sofrida na estreia contra o Voleisul. Apesar da tentativa da equipe de Bento de forçar o saque e provocar erros da recepção da equipe bento-gonçalvense, o time da casa soube controlar as ações e chegou ao resultado com naturalidade. 

Com uma camisa comemorativa em homenagem ao aniversário de 125 anos de Bento Gonçalves, o líbero Daniel foi eleito o melhor jogador da partida. 

— Fizemos um bom trabalho até agora, temos que tirar tudo de positivo que fizemos até o momento, mas cada jogo é um jogo. Temos o fator casa na final, mas temos que fazer por merecer, como fizemos até agora e tentar trazer esse título pra Bento — disse Daniel. 

Fora de quadra, a partida foi marcada pela solidariedade. O ingresso foi a doação de produtos de limpeza e higiene, que serão repassados para as famílias que ainda sofrem com as recentes chuvas no Estado.
PIONEIRO
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger