Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Tênis, Badminton, Futsal e Basquete

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Curtas - Tênis, Badminton, Futsal e Basquete

- Tênis – O Clube Juvenil sedia de hoje a domingo o Circuito de Tênis da Serra Gaúcha, que reunirá tenistas com idade mínima de 10 anos até a classe sênior.

- Badminton – Os Jogos Abertos de Badminton serão disputados neste final de semana , no Enxutão, com a expectativa da participação de 265 atletas. A abertura será às 9h de sábado e as disputas são pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15, sub-17, aberto, principal, sênior, veteranos e surdos, nos naipes masculino e feminino.

- Futsal – A ACBF goleou o Sananduva por 7 a 0, quarta-feira à noite, em Carlos Barbosa, e se manteve na liderança do Estadual de Futsal Série Ouro, agora com 61 pontos. Bruno, Pito, Murilo (dois), Canabarro (dois) e Marlon marcaram os gols. O próximo jogo é amanhã, de novo em casa, contra a Asif, de Ibirubá.
- Basquete - O Caxias do Sul Basquete/Banrisul conta com o reforço da ciência esportiva na preparação para o NBB 8. Esta semana, o preparador físico Rodrigo Squinalli, com passagens pela dupla Ca-Ju, está auxiliando a comissão técnica. Com um aparelho moderno, utilizado em clubes europeus e na NBA, ele coleta informações sobre a performance e o desgaste dos atletas nas atividades. O trabalho deve ser repetido após o retorno da viagem para a China, onde o Caxias fará uma série de amistosos. "A ciência é a mesma, no futebol ou no basquete. São esportes de aceleração, paradas e posicionamento. Vamos tentar ajudar a encontrar uma ideia de performance ideal. Como eles não terão muito tempo de preparação, queremos otimizar esse período" – diz Squinalli.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger