Caxias do Sul - RS - Brasil

Favoritismo absoluto nas semifinais do Estadual de Vôlei

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Favoritismo absoluto nas semifinais 

do Estadual de vôlei

Com 100% de aproveitamento na temporada e retomando a disputa do Estadual após o título na Copa Internacional em Maringá, o Bento Vôlei tem amplo favoritismo na noite de hoje. No primeiro duelo das semifinais do Campeonato Gaúcho, o time do técnico Paulão enfrenta o Sest/Senat/Brilhante, às 20h, em Pelotas. O rival, que não venceu nenhuma partida no torneio, é o único na disputa que não irá participar da Superliga Masculina, que inicia em novembro.

Para garantir vaga no playoff decisivo, a equipe serrana precisará vencer duas partidas. O segundo jogo será realizado em Bento Gonçalves, no sábado, às 20h. Caso seja necessário, o terceiro duelo ocorre no domingo, às 18h, também na Serra.

Até aqui, o Bento venceu os nove jogos oficiais que disputou na temporada, sendo seis pelo Estadual. Na primeira fase, a equipe terminou na liderança com 15 pontos. Nas duas partidas contra o Brilhante, não teve dificuldades para fazer 3 sets a 0.

– Com todo o respeito que temos ao Brilhante, é um time teoricamente mais fraco. Mas temos que ter um cuidado especial. Nós treinamos muito e nos preparamos para chegar às finais dessa maneira e queremos embalar. Vamos entrar com a cabeça focada e sabendo que só depende da gente – diz Paulão.

O técnico deve manter a base titular que tem atuado nos últimos jogos, com o levantador Marlon, o oposto Rivaldo, os centrais Giovanni e Zé Ricardo, os ponteiros Lucas Ocampo e Dante e o líbero Daniel.

Pela vaga na final

Na outra semifinal, o Canoas venceu o primeiro jogo contra o Voleisul por 3 sets a 0, em Canoas. Ontem, em confronto encerrado após o fechamento desta edição, as duas equipes se enfrentaram em Novo Hamburgo.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger