Caxias do Sul - RS - Brasil

No tie-break, Bento Vôlei perde para o Canoas na primeira partida da final do Estadual

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

No tie-break, Bento Vôlei perde para o Canoas na primeira partida da final do Estadual

Segunda partida será na sexta-feira, às 20h, em Bento Gonçalves

No tie-break, Bento Vôlei perde para o Canoas na primeira partida da final do Estadual Ênio Bianchetti/Divulgação
Bento teve altos e baixos na partida desta terça-feiraFoto: Ênio Bianchetti / Divulgação
Maurício Reolon
O Bento Vôlei perdeu os 100% de aproveitamento no Estadual adulto masculino justamente no primeiro jogo da final. Ontem, a equipe foi derrotada por 3 sets a 2 pelo Canoas, no Ginásio da Unilasalle, parciais de 26/24, 25/21, 24/26, 22/25 e 15/11. 

Para se manter vivo na disputa do título, o time do técnico Paulão precisará vencer a segunda partida, sexta-feira, às 20h, no Ginásio Municipal, em Bento Gonçalves. Caso seja necessário, o terceiro e decisivo confronto será no mesmo local, domingo, às 18h. 

Na primeira partida, o equilíbrio marcou o início do primeiro set. Após o Canoas abriu uma vantagem que chegou a ser de seis pontos, o Bento recuperou terreno com bom aproveitamento nos saques. Porém, acabou perdendo o set por 26 a 24. 

A segunda parcial apresentou outra vez a igualdade técnica entre as equipes. Só que o Canoas foi mais preciso nas viradas de bola e fechou por 25 a 20. 

Com grande atuação do oposto cubano Dennis, o Canoas manteve o ritmo intenso e iniciou o terceiro set abrindo larga vantagem. O time chegou a fazer 22 a 14 e a vitória por 3 a 0 parecia questão de tempo. Só que os donos da casa não contavam com uma reação espetacular dos comandados de Paulão, que buscaram o empate em 23 pontos e depois fecharam em 26 a 24.

A vitória trouxe confiança ao Bento Vôlei. O quarto set foi novamente disputado ponto a ponto, só que com os visitantes sempre à frente. No final, 25 a 22 e decisão no tie-break.

Após vencer dois sets, o time serrano tinha confiança de sobra para confirmar a virada. Porém, o Canoas mostrou força em casa e abriu vantagem de cinco pontos logo no início. Desta vez, o Bento não conseguiu repetir a reviravolta no placar e acabou derrotado por 15 a 11.

Para conquistar o título, o Bento precisará contar com o apoio do torcedor e vencer seus dois jogos como mandante.
PIONEIRO
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger