Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Triatlo, Corrida e Veloterra

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Curtas - Triatlo, Corrida e Veloterra

- Triatlo - Samuel da Luz Stumpf, de Caxias, é o primeiro triatleta com deficiência visual do Estado a completar a prova de triatlo do Sesc de Tramandaí. A etapa foi domingo. Parabéns!

- Aventura - A caxiense Leonice Cecconello (Fiesporte/Prefeitura de Caxias/ASEP Pedancino) comemora o 3º lugar geral nos 26 km do Train Run de Pedra Azul, em Domingos Martins (ES), dia 21.

- Veloterra - Os pilotos Cleomar Lusa, Daniel Bassani e Rodrigo Galiotto foram os grandes vencedores do Desafio Altos da Serra de Veloterra, em Flores, dia 22.
- Corrida - Com cinco pódios na etapa urbana do Circuito Fuja do Estresse, Corra Pra Saúde (Ifecs), domingo, em Farroupilha, a equipe de corrida da Academia Ane Fidler, de Caxias do Sul, já começa a se preparar para a última etapa, dia 12 de dezembro. Os destaques da prova no Condomínio Greentec foram Arthur Bueno (1º na categoria até 7 anos), Débora Winkler (1ª na 20 a 24 anos), Gabriel Britto (1º na 20 a 24 anos), Andresa Segatto (5ª na geral 10 km) e Carolina Castilhos (3ª na 25 a 29 anos).
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger