Caxias do Sul - RS - Brasil

Bento não resiste ao Sesi-SP

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Bento não resiste ao Sesi-SP

O Bento Vôlei/Isabela equilibrou o jogo contra o forte time do Sesi-SP, mas não conseguiu a vitória. Jogando para pouco mais de 2 mil torcedores no Ginásio Municipal de Bento na noite de sábado, o time serrano perdeu por 3 a 1 para os paulistas, em jogo válido pela 7ª rodada da Superliga Masculina.

Agora, o Bento tem três vitórias e quatro derrotas na competição, permanecendo com oito pontos. Os paulistas foram a 13.

O primeiro set foi dos paulistas, que contam com craques de seleção como Murilo e Serginho no elenco: 25 a 17. No segundo, recuperação do Bento, que venceu por 25 a 23.

Nos dois sets finais, valeu a maior qualidade do atual vice-campeão nacional, que fechou a partida com 25 a 21 no terceiro e 25 a 20 no quarto set.

O Bento Vôlei volta a jogar no próximo sábado, às 20h, em Minas Gerais, diante do Montes Claros. O ponteiro Bruno Temponi prevê uma partida complicada.

– É mais um jogo difícil. Montes Claros é uma equipe bem coesa, que vem jogando bem certinho, sem oscilar muito. Acho que nós temos que buscar mais regularidade para chegar à vitória lá – comentou.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger