Caxias do Sul - RS - Brasil

Mercedes-Benz Challenge: WCR Team busca o título em São Paulo

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mercedes-Benz Challenge: WCR Team busca o título em São Paulo

O Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo, recebe nesse fim de semana a última etapa da Mercedes-Benz Challenge, e os gaúchos da WCR Team têm chances de saírem como os grandes vitoriosos da temporada 2015. Na CLA/AMG Cup o piloto de Santa Cruz do Sul, Fernando Junior, lidera o certame com 114 pontos. Na C250 Cup a dupla Cleiton Campos e Luiz Sergio Sena Jr, está na segunda colocação com 97 pontos, apenas dois pontos atrás do líder.


Fernando Junior, vencedor do capacete de ouro 2015 e segundo colocado na sétima etapa, vai para São Paulo focado em mais uma conquista na temporada, ele quer voltar com a taça de campeão. “Estamos bem focados, como sempre, a perspectiva é boa. Vamos tentar ganhar o título esse fim de semana”, ressalta. O piloto reconhece que tem um trabalho duro pela frente, mas mesmo assim demonstra convicção. “Sabemos que temos uma concorrência forte pela frente, mas a equipe trabalhou bastante e estamos bem confiantes. Espero que na corrida de tudo certo, e que a gente possa voltar de São Paulo com esse título”, afirma.


 
Na C250 Cup o trabalho da dupla da Mercedes #97 será maior, mas os pilotos também estão otimistas com as boas perspectivas para a prova desse domingo, dia 13. 

Luiz Sena Junior desembarca em São Paulo confiante e esperando repetir os excelentes resultados alcançados recentemente. Nos últimos 3 finais de semanas consecutivos o piloto sagrou-se campeão gaúcho de Kart Indoor, campeão da copa Engecar e vice-campeão do Amil Kart Show.
 “Vamos com tudo para a última corrida da temporada, estamos próximos do líder do campeonato e temos muita chance de voltar de São Paulo com a taça de campeão. Podem crer que vamos fazer de tudo para que isso aconteça”, ressalta Sena Jr, confiante.


Campos também demonstra entusiasmo com a prova em Interlagos. “Estamos em segundo lugar no campeonato, mas com boas perspectivas de conquistar o título em São Paulo. Aqui temos a vantagem de ter a pontuação dobrada, então contar com o excelente trabalho da equipe, e fazer uma boa prova no domingo. Vamos para São Paulo confiantes”, finaliza o piloto.


A WCR Team tem participação na Mercedes-Benz Challenge viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, do programa PróEsporte, Xuk Bebidas, Pitt Jeans, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul, Dihellen Cosméticos, Mcw produtos médicos, Macodesc e TwoDogs artigos esportivos são empresas parceiras da iniciativa.


A transmissão da oitava etapa será ao vivo no canal Band Sports e no site do Terra Tv, domingo a partir das 12h20.

 
Programação da etapa:

Sexta-feira, 11 de dezembro

14h40 - 15h40 - 1o treino MBC

  
Sábado, 12 de dezembro

13h40 - 14h40 - 2o treino (C250) MBC

14h50 - 15h50 - 2o treino (CLA AMG) MBC

17h20 - 17h40 - Classificação (C250) MBC

17h50 - 18h10 - Classificação (CLA AMG) MBC

Domingo, 13 de dezembro

11h00 - 11h50 - Visitação aos boxes para convidados e áreas VIPs

12h35 - Largada MBC (45 minutos de prova + 1 volta)
15h00 - 16h00 - Visitação aos Boxes
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger