Caxias do Sul - RS - Brasil

CURTAS: CIDEF, VÔLEI E JUDÔ

quarta-feira, 18 de julho de 2012


  • CIDEF/UCS/PREF. DE CAXIAS

    - Basquete – De hoje até domingo, o Cidef/UCS/Pref. de Caxias participa do Regional Sul de Basquete em Cadeira de Rodas, em Concórdia. O torneio terá a presença de oito equipes. Para a caxiense, serve de preparação ao Brasileiro da 2ª Divisão.


    BENTO VÔLEI


     Vôlei – Para angariar fundos e divertir atletas e familiares, o Bento Vôlei promoverá, na sexta-feira, dia 20, um bingo. O local será o CTG Laço Velho, em Bento, a partir das 19h30min. Ingressos, a R$ 10 e dando direito a 10 cartelas, podem ser obtidos na sede do clube.



  • RJ se sai bem em Minas

    No final de semana, o Recreio da Juventude participou com 17 atletas da Copa Minas Tênis Clube de Judô, em Belo Horizonte. Os caxienses competiram em quatro categorias, da sub-13 à sênior, no masculino e feminino. O melhor desempenho foi de Arthur Dimmas Zolet, campeão na sub-13 até 47 quilos. Em agosto, ele disputará o Brasileiro, em Manaus.

    Na mesma categoria, Fernando Bueno Koch (até 38kg) e Eduardo Barbieri (até 52kg), ficaram em terceiro, e Maria Augusta Emerim Nunes (até 47kg) e Hyan Melo (acima de 52kg), em quinto. Na sub-15, Emerson Nolasco dos Santos foi o terceiro na até 70kg.

    Assim, o RJ acabou em sexto lugar na sub-13, entre mais de 80 clubes. O grupo é treinado por Miguel Kuse e Giovani Cruz, e teve a presença ainda de Gabriel Ruziska.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger