Caxias do Sul - RS - Brasil

CIRCUITO FITNESS DE AVENTURA, VÔLEI, CORRIDA, RALI E JUDÔ

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

BASE 1 GANHA TROFÉUS EM SC

 
A equipe de corrida da Academia Base 1 conquistou cinco troféus no Mountain Do/Praia do Rosa, realizado no final de semana, em Santa Catarina. Jéssica Santos conquistou primeiro lugar, Niumar Velho, o segundo, e Paulinho Bof, o quarto lugar, todos na categoria geral de 9km. Já Marcelo Zysko ficou em primeiro lugar geral nos 18km e seu irmão, Fernando Zysko, terceiro na categoria, igualmente nos 18km.

O Mountain Do/Circuito de Charme é um conjunto de corridas realizadas em diversas cidades, em lugares que reúnem belezas naturais e infraestrutura turística.

A Base 1 está se preparando a 5ª Rústica Solidária, que ocorre no próximo dia 16, em Caxias.

Um título ao RJ

Caio Kuse (foto) foi o destaque da equipe do Recreio da Juventude no 44º Torneio Periquito de Judô/SE Palmeiras, realizado em São Paulo no final de semana. Um dos oito representantes do clube caxiense na competição, ele conquistou o título na classe infantil até 40kg.

Além dele, o RJ obteve três quintos lugares: Maria Angelina Cardoso, na classe infantil até 33kg; Nicolas Zolet, na infantil até 30kg; e Maria Augusta Emerim Nunes, na sub-13 até 47kg.

Prova no domingo - CIRCUITO FITNESS DE AVENTURA

Neste domingo ocorrerá uma competição bem legal junto à Gruta da 3ª Légua, em Caxias. Trata-se do Circuito Fitness Adventure – 1ª Etapa – Desafio dos Imigrantes. É uma prova de 10 quilômetros, nas modalidades de trekking com orientação, rapel, canionismo e escalada. O circuito é direcionado para academias, alunos e professores, e a acadêmicos de educação física. As equipes serão em sextetos e duplas.

Inscrições e mais informações no site http://pratiqueaventura.com/desafiodosimigrantes.html

Curtas

- Rali – Neste sábado, o Clube Caxias de Rally promove a primeira etapa do 5ª Copa Rally Universitária. A largada será a partir das 13h, no MartCenter Shopping. Mais informações no www.rallycaxias.com.br

- Vôlei – A equipe infantil masculina APAAVôlei/Marcopolo/UCS estreou no último sábado, em Novo Hamburgo, no Gaúcho. O grupo caxiense do técnico Rodrigo dos Santos venceu os donos da casa do NH/Comusa, o Colégio Mauá de Santa Cruz do Sul e o Dakota/Sicredi/IECLB de Nova Petrópolis, todos por 2 sets a 0, e perdeu para a Ginástica de Novo Hamburgo pelo mesmo placar. A próxima fase está marcada para o dia 7, em Porto Alegre.

- Morte – A federação russa de vôlei anunciou ontem a morte do técnico Sergei Ovchinnikov, 43 anos, que comandou o time feminino eliminado pelo Brasil nas quartas de final de Londres/2012. Há a hipótese de suicídio, não confirmada.
 
(FONTE: JORNAL PIONEIRO)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger