Caxias do Sul - RS - Brasil

MOTOCROSS, RAFTING E PARAGLIDER

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Rafting BRONZE PARA NOVA PRATA

 
A equipe Cia Aventura Xicara Maluka Brasil, de Nova Roma do Sul, está voltando da República Checa com um resultado histórico. No Mundial de Rafting, categoria júnior, pela primeira vez uma representação feminina conquistou a medalha de bronze para o país. E por pouco não foi o ouro, pois as meninas treinadas por Julio Cesar de Borba lideraram boa parte das provas e, na última, foram ultrapassadas no final por russas e checas.

As atletas são Allana Borella, Ana Clara Forlin, Iasmin Carossi, Fernanda Cardiaz e Marina Rolon. Elas são bicampeãs brasileiras, têm um título gaúcho e, no final de setembro, disputarão outro título nacional.

Para participar do Mundial, a equipe teve apoio da lei de incentivo ao esporte, além de Ceran (Complexo Energético Rio das Antas), Marcopolo, Caderode, Spheros, Pincéis Roma e Status Transporte e Logistica. Um feito que merece destaque.

Paraglider No Brasileiro

Deste sábado até o próximo dia 9, os irmãos caxienses Luciano Tcacenco (Fundel/3 e Já) e Domênica Tcacenco (Fundel/Pref. de Caxias) participam da segunda e última etapa do Brasileiro de Paraglider 2012, na cidade mineira de Araxá. São esperados cerca de 120 competidores de todo o país, e a região oferece condições para voos de longa distância e duração.

Domênica é a atual campeã brasileira e Luciano luta pelas primeiras posições.

Motocross Copa Caxias

Neste domingo, na pista da Ascave, próxima à barragem da Maestra, na saída para Flores da Cunha, será realizada a segunda etapa da Copa Caxias de Motocross. O ingresso custa R$ 5, uma promoção especial para esta prova. A organização estará recebendo alimentos para doação.

No sábado, haverá treinos livres, sem cobrança de ingresso. No domingo, as provas começam pelas 11h. Antes, o aquecimento da moçada.
(Fonte: Jornal Pioneiro)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger