Caxias do Sul - RS - Brasil

HANDEBOL, TAEKWONDO, RÚSTICA, FUTSAL, RÚGBI, BOCHA E AUTOMOBILISMO

terça-feira, 21 de agosto de 2012


  • Handebol RJ É BICAMPEÃO ESTADUAL

    A equipe de handebol infantil masculina do Recreio da Juventude conquistou no final de semana o bicampeonato estadual. Entre sexta-feira e domingo, o clube sediou a fase final da competição, que teve ainda as presenças de Margarida Lopes/CMSM/Ulbra SM, de Santa Maria; Colégio Farroupilha, de Porto Alegre; XV de Novembro/Prefeitura Municipal de Campo Bom, de Campo Bom; e Colégio Kennedy, de Porto Alegre.

    Na decisão, domingo pela manhã, o RJ, do técnico Eduardo Fonseca, derrotou o Colégio Kennedy por 14 a 12. A terceira colocação foi do Colégio Farroupilha.

    Essa é uma modalidade em que o RJ tem muita tradição, sempre com equipes masculinas, e sob o comando de Fonseca. Depois da boa participação da seleção feminina em Londres, o handebol deve ganhar espaço.
  • Handebol Brasil encara a Noruega

    O Brasil encara a Noruega hoje, às 8h45min de Brasília (13h45min locais), na última rodada da primeira fase do Mundial de Handebol Juvenil Feminino, em Montenegro. O adversário é uma espécie de bicho-papão da disputa, por venceu os três primeiros jogos e tem saldo de 51 gols, enquanto o time brasileiro tem duas vitórias e uma derrota, com saldo de zero gol.

    O grande adversário do Brasil é o Japão, que tem o mesmo desempenho e saldo -3, e enfrenta Angola, que ganhou um jogo em três. O técnico do time brasileiro é o caxiense Gabriel Citton, que encara um dos principais desafios da carreira.
  • Taekwondo Em Bento

    Os atletas caxienses Carlos Lopes (categoria faixa preta até 58 quilos) e Ivanor Merlo (faixa preta até 80 quilos) conquistaram títulos na Copa Bento Gonçalves de Taekwondo. A competição, realizada domingo, valeu pelo Estadual e ranking gaúcho.
  • Bocha Decisões

    Galópolis conquistou o título do Torneio Semana de Caxias de Bocha Pontobol com a vitória de 3 a 0 sobre o Palmeiras. O Victor Emanuel foi terceiro e o Pedancino, quarto.

    No primeiro jogo da decisão do Municipal, Estrela da Saúde 1 x 4 Recreio da Juventude.
  • Rústica Prova do Dia do Soldado

    Se encerram hoje as inscrições para a Rústica Conde de Caxias, em homenagem ao Dia do Soldado, promovida pelo 3º GAAAé. A prova será realizada domingo, às 9h, com largada e chegada em frente ao quartel.

    Serão 10 mil metros de percurso, com várias categorias, a partir de 14 anos. Mais informações e inscrições, mediante um quilo de alimento, no quartel e na Smel. A premiação aos vencedores será com troféus.
  • Curtas

    - Futsal – Atuando em casa, o BGF foi surpreendido pelo Sananduva, penúltimo colocado no Estadual de Futebol Série Ouro, e perdeu por 4 a 3, sábado à noite. Na próxima sexta-feira, o BGF encara a Afusca, em Porto Alegre.

    - Rúgbi – O Farrapos, de Bento Gonçalves, perdeu por 26 a 3 para o São José-SP, sábado, pelo Super 10, o Brasileiro de Rúgbi, no Estádio da Montanha. No dia 1º, o time bento-gonçalvense encara o Spac, em São Paulo, pelas quartas de final.

    - Fórmula 1.6 – Após um acidente na primeira bateria e um segundo lugar na outra em Guaporé, tendo largado em último, o caxiense Marcelo Giacomello caiu da primeira para a segunda colocação do Gaúcho. O piloto da equipe Benoit-Rebechi soma 131 pontos, um a menos do que Rodrigo Gonzalez. As próximas etapas serão dias 15 e 16 de detembro, no Velopark, em Nova Santa Rita.
    (FONTE: JORNAL PIONEIRO)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger