Caxias do Sul - RS - Brasil

Profissionais e autoridades prestigiam inauguração do CREF Serra

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Profissionais e autoridades prestigiam inauguração do CREF Serra
 

O CREF Serra foi inaugurado neste sábado, dia 18, com uma cerimônia que reuniu Profissionais, Conselheiros e autoridades das quatro regiões que serão atendidas pelo posto avançado. Localizado em uma ampla casa na rua Antônio Ribeiro Mendes, nº 1849, bairro Pio X, em Caxias do Sul, a nova sede é uma conquista de todos os Profissionais de Educação Física, sendo fruto do plano de descentralização administrativa previsto pela atual gestão.

Segundo o Presidente do CREF2/RS, Eduardo Merino, a Serra foi a primeira contemplada pela sua alta densidade de Profissionais e Pessoas Jurídicas. “A região também é a segunda maior concentração de denúncias do Estado, comprovando a conscientização e a mobilização da sociedade”, explicou. Merino também recordou os primórdios da luta pela regulamentação da Profissão e a importância da mobilização dos Profissionais de Educação Física. “Toda nossa luta em defesa da Profissão vem se reafirmando nestas conquistas. O novo posto é mais uma ferramenta na garantia da sociedade em ser atendida com segurança, ética e qualidade”.

A sede contará com dois funcionários, aos quais se somará, em breve, um agente de orientação e fiscalização para atender a região. O local também oferece espaço para reuniões e cursos de qualificação a Profissionais de Educação Física. Além disso, haverá serviços de registros, atualização cadastral, entrega de cédulas, coleta de digitais, entre outros. O posto funcionará nos mesmos horários da sede em Porto Alegre, de segunda-feira à quinta-feira, das 9h às 18h e nas sextas-feiras a partir do 12h. Serão atendidas principalmente as regiões 13, 16, 17 e 20, abrangendo74 municípios. O CREF2/RS pretende, futuramente, contemplar Santa Maria, Pelotas e o Litoral Norte com novos postos avançados, aumentando o diálogo e aproximando-se dos Profissionais em todo o Rio Grande do Sul.

CREF SERRA Rua Antônio Ribeiro Mendes, nº 1849, bairro Pio X, Caxias do Sul Telefones: 54 9213.2879 e 54 9213.9418 


Fonte: CREF2/RS - 20/08/2012
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger