Caxias do Sul - RS - Brasil

KICKBOXING, VÔLEI, SQUASH E FUTSAL

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


  • CAXIENSES NA RÚSSIA

    D ois atletas e uma árbitra caxienses seguirão hoje para a Rússia, onde participarão do World Cup Diamond Kickboxing - Wako, um campeonato mundial desse esporte. Adilson Facchin (C) lutará na modalidade full contact até 91 quilos. Felipe Gheno (D) competirá no mesmo estilo, mas na categoria até 71 quilos. Fernanda Pazini atuará na arbitragem. Os três são da Academia Fight Center.

    A competição ocorrerá de 3 a 7 de outubro, na cidade de Anapa. No ano passado, foram 24 países da Europa, África, Ásia e Oceania, num total de 860 atletas. A Federação Russa espera realizar um evento maior agora e destaca a presença dos brasileiros.

    O retorno do trio está previsto para o próximo dia 11. Em seguida, eles irão para Piraju (SP), onde participarão da Copa do Brasil.
  • Vôlei 

    A equipe infantil masculina APAAVôlei/Marcopolo/UCS disputa no domingo, no ginásio da Sociedade Ginástica, em Novo Hamburgo, a fase semifinal do Estadual. Além do grupo caxiense, do técnico Rodrigo dos Santos, estão na disputa os donos da casa da Ginástica e os porto-alegrenses do Grêmio Náutico União.


    Squash 
    Estão abertas as inscrições para o 43º Kviva Squash Open. O torneio será realizado nos dias 26 e 27 de outubro pela Kviva Academia Escola

    e contará pontos para o ranking sul-brasileiro.

    Futsal 
    A Associação Atlética Veranópolis sedia no fim de semana um dos quadrangulares da segunda fase do Estadual Sub-17. Os jogos começam às 13h30min de sábado, no ginásio da Femaçã, com times de Caxias, Cruz Alta e Rio Grande.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger