Caxias do Sul - RS - Brasil

RAFTING, FUTSAL, TÊNIS E MMA

terça-feira, 2 de outubro de 2012


  • OUTRO TÍTULO NACIONAL

    A s meninas da equipe Cia Aventura Xicara Maluka, de Nova Roma do Sul, protagonizaram mais um feito no fim de semana. Competindo em Brotas (SP), elas conquistaram o Brasileiro de Rafting R6. Foi o segundo título consecutivo, que dá direito ao Mundial da Nova Zelândia, ano que vem.

    A equipe foi formada pelas atletas Allana Borella, Ana Clara Forlin, Iasmin Carrossi, Angela de Moraes, Rayssa Paola Ferreirra e Fernanda Cardias, e treinada por Julio Cesar de Borba.

    Essa conquista se soma ao Gaúcho e Brasileiro de R4, além do bronze no Mundial dessa modalidade. Mas o grupo precisou fazer malabarismos para conseguir o dinheiro das viagens, como uma vaquinha na internet, além do apoio de empresas como Samburá e Max Veículos.

     MMA
    O caxiense Francisco Pezzi Malicheski, o Chicão, fez na sexta-feira a segunda luta do card principal do WOCS, no Rio de Janeiro. Competindo na categoria 57 quilos, ele venceu por unanimidade dos juízes a Wellington Azevedo, 11 centímetros mais alto.
  • Pela tabela

    Classificada em segundo lugar na primeira fase do Estadual de Futsal Série Ouro, a ACBF apenas cumpre tabela diante da Alaf, de Lajeado, às 20h30min de hoje, no Centro Municipal de Eventos. O adversário também chega tranquilo, pois já garantiu a sexta posição na fase.

    Quem deve observar a partida com atenção é o BGF, de Bento Gonçalves, que fez terceira melhor campanha e enfrentará a Alaf nas quartas de final. Isso se esta usar o time principal hoje. Já a ACBF vai encarar a Assaf, de Santa Cruz, no primeiro mata-mata.
  • Tênis

    O caxiense Marcelo Demoliner faturou no sábado o título de duplas do Future de Cúcuta, na Colômbia, ao lado do chileno Guilherme Hormazabal. Na final, a parceria bateu o filipino Ruben Gonzales e o australiano Chris Letcher,por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 3/6 e 10/4.

    Na semana anterior, ao lado do brasileiro João Souza, o Feijão, Demoliner havia conquistado o título do Challenger de Campinas. O caxiense tem 23 anos e está entre os 300 no ranking de simples.
    (Fonte: Jornal Pioneiro)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger