Caxias do Sul - RS - Brasil

ACBF VERSÃO 2013

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


ACBF VERSÃO 2013

H á 10 dias se preparando para a temporada 2013, a ACBF (foto ao lado) promete vir forte em um ano de calendário cheio. Do time do ano passado, campeão mundial e gaúcho, são 11 remanescentes. Entre eles, o goleiro Rennan, substituto do aposentado Lavoisier, o fixo da seleção Rodrigo e os pivôs Flávio e Poletto.

As novidades são o goleiro Baranha (ex-Atlântico), o fixo Júlio (ex-Joinville-SC), os alas Munin (ex-Peixe-DF) e Luizinho (ex-Suzano-SP), e os pivôs Gessé (ex-Joinville) e Anderson Piolho (ex-Bento).

O primeiro amistoso está marcado para 15 de fevereiro, contra o Antônio Prado, em Carlos Barbosa. O técnico Paulinho Sananduva ganhou mais juventude, o que pode ser fundamental, já que este ano tem torneio na Rússia, Sul-Americano e Mundial de Clubes (provavelmente nos Estados Unidos), além das competições tradicionais no país.

Calendário laranja

O primeiro compromisso da ACBF é a Copa Gramado, de 7 a 10 de março, com Joinville e mais dois clubes. Depois, tem a Taça Brasil, de 1º a 7 de abril, em Erechim. Já a Liga Futsal vai de 15 de abril a 18 de novembro.

O Sul-Americano e o Mundial ainda não têm datas confirmadas, enquanto o torneio na Rússia em comemoração ao aniversário da equipe do TTG/Ugra/Gaspron, na cidade de Yugorsk, ocorre em setembro.

No Gauchão, a ACBF só entra na segunda fase, provavelmente em outubro.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger