Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas: Squash, Kickboxing, Boxe, Taekwondo e Atletismo

terça-feira, 26 de março de 2013


Curtas: Squash, Kickboxing, Boxe, Taekwondo e Atletismo

- Squash – O caxiense Vinícius Costa (Kviva/Dunlop) sagrou-se campeão da 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Squash, em Campinas, no final de semana. Ele derrotou Rafael Alarcon por 3 a 1.

- Kickboxing – Lutadores da equipe Fight Center/Prefeitura de Caxias do Sul/Fundel, Jarbas Alano (até 60kg) e Fabiano Moraes (até 71kg) foram campeões do Torneio de Carlos Barbosa. Nathan Plauda (até 67kg) foi vice.

- Boxe olímpico – Felipe Gheno, na categoria galo, e Adilson Facchin, na categoria pesado, foram campeões do Estadual de Boxe Olímpico. Marcos Rocha, no peso meio-médios, foi vice. Eles também representam a Fight Center.

- Taekwondo – A equipe DBteam/UCS/Pref. de Caxias do Sul conquistou títulos no Open Cidade Maravilhosa e na seletiva nacional de Poomsae de Taekwondo, no final de semana, no Rio. Eduardo Meirelles, Gabriel Deluchi Mendes e Mariana Pasinato foram campeões e estão na seleção brasileira.

- Atletismo – O caxiense Adilson Nagildo (Andi Ferragens/Inspire/Colégio Murialdo/Acores) foi vice da meia-maratona de Gramado, domingo. O vencedor foi Sidnei Castagna, de Canela.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger