Caxias do Sul - RS - Brasil

FUTEBOL AMERICANO: O melhor foi o público

segunda-feira, 29 de abril de 2013


FUTEBOL AMERICANO: O melhor foi o público

Caxias do Sul – O primeiro jogo de futebol americano na história da cidade teve a ampla vitória do Porto Alegre Bulls sobre o Caxias Gladiators por 31 a 0, sábado à tarde. Mas o que empolgou a direção do clube caxiense, que tem um ano de existência, foi o comparecimento de cerca de 2 mil pessoas no Estádio Municipal, entre os que acompanharam todo o amistoso ou apenas alguns minutos do duelo estadual.

– Esse é um dos maiores públicos da história do futebol americano no Estado – destaca Eduardo Ferreira, presidente do Gladiators.

O primeiro tempo foi de equilíbrio, com predomínio das defesas. Com os principais jogadores, o time caxiense conseguiu conter bem o adversário. Nesse período, sofreu apenas um touchdown, que representa seis pontos.

A partir do terceiro quarto do jogo, com as mudanças, o Bulls se impôs. Conseguiu mais quatro touchdowns e um ponto extra, fechando o placar.

Os técnicos aproveitaram para testar novas alternativas de formações e jogadas. Apesar do jogo forte, não houve lesão séria, apenas uma fratura de dedo de um atleta do time visitante.

O próximo amistoso do Gladiators será dia 19 de maio, contra os Chacais, em Santa Cruz do Sul. No dia 9 de junho, a equipe estreia no Torneio Touchdown 2013, diante do Brasília V8, no Distrito Federal.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger