Caxias do Sul - RS - Brasil

Tênis: MAIS UMA CONQUISTA

segunda-feira, 29 de abril de 2013


Tênis: MAIS UMA CONQUISTA

O caxiense Marcelo Demoliner (D) e o paulista João Souza, o Feijão, conquistaram sábado o troféu de duplas do torneio Challenger IS Open, no Clube Paineiras do Morumbi, em São Paulo. Na final, eles derrotaram o norte-americano James Cerretani e o francês Pierre Hugues Herbert por 6/4, 3/6 e 10/6.

Foi o quinto título da parceria, que foi retomada para este torneio após alguma atuações dos tenistas em separado. Nos quatro últimos que disputaram juntos, levantaram o troféu em todos. Eles dedicaram essa vitória à avó paterna de Feijão, dona Ignêz, que morreu na última sexta-feira, de câncer.

No torneio individual, o chileno Paul Capdeville foi campeão ao ganhar, ontem, do argentino Renzo Olivo com um duplo 6/2.

O espanhol Rafael Nadal conquistou pela oitava vez o Torneio Conde de Godó ao derrotar na final o compatriota Nicolás Almagro por 6/4 e 6/3, ontem, em Barcelona. Foi o quarto título de Nadal em seis finais consecutivas desde sua volta ao circuito, em fevereiro, depois de sete meses afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger