Caxias do Sul - RS - Brasil

CAXIAS PARTICIPA DOS 22º JOGOS ABERTOS BRASILEIROS

terça-feira, 28 de maio de 2013

CAXIAS PARTICIPA DOS 22º JOGOS ABERTOS BRASILEIROS

A Secretaria Municipal do Esporte e Lazer participará, nos dias 30 de maio a 04 de junho, dos 22º Jogos Abertos Brasileiros – JABs, que ocorrem em Criciúma- SC. Caxias do Sul competirá com as seguintes modalidades e naipes: Futsal Feminino (Santa Catarina), Basquete Masculino (Juvenil), Voleibol Masculino (APAVôlei/UCS), Handebol Feminino (APAHAND/UCS/Fátima Saúde) e Atletismo Maculino e Feminino.
Os JABs reúnem campeões de jogos abertos estaduais do Brasileiro. Além das modalidades esportivas, os estados competem no quadro geral de pontos. Os representantes do RS serão todas as equipes campeãs dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS). Neste ano, a competição reunirá campeões regionais de 10 estados em sete modalidades durante seis dias. Participarão desta edição, além do anfitrião, os estados do Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Ceará.
A delegação caxiense sairá às 8h em frente ao Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul no dia 30. A professora Rosmari Angela Dalla Vecchia será a dirigente responsável pela delegação de Caxias do Sul.







Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger