Caxias do Sul - RS - Brasil

Caselani festeja desempenho

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Caselani festeja desempenho

Porangatu – Líder na categoria PDA, melhor classificado entre os pilotos sem estrutura de grandes equipes e 11º na classificação geral, que tem, entre os 10 primeiros, seis disputantes do Campeonato Mundial e três integrantes de uma equipe de fábrica.

Eis o saldo da segunda participação do caxiense Gregório Caselani (Rinaldi/Verta/Caselani Premium Dealer/Abastecedora Tonolli/Polvek/Fundel) no Rally dos Sertões, encerrada ontem, em Porangatu (GO). O estreante de 2012 cumpriu a disputa este ano com contornos de credenciamento na elite do cross country internacional. O Sertões reuniu a nata do planeta sobre duas rodas ao ter validade no calendário da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), sendo a única etapa do Mundial com peso dobrado.

Nos carros, o piloto João Franciosi, de Luís Eduardo Magalhães (BA), e o navegador Rafael Capoani, de Caxias do Sul, fizeram o que se previa na quarta etapa da prova, ontem. Ao final dos 289 quilômetros entre Uruaçu (GO) e Porangatu (GO), a dupla da Dague Paia Rally Team saltou do 13º para o terceiro lugar. Hoje, a prova vai de Porangatu a Natividade (TO), em 487 quilômetros.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger