Caxias do Sul - RS - Brasil

FUTSAL: ACBF E BGF

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Futsal: Em segundo

Já classificado, o Bento Gonçalves Futsal (BGF) encerrou a primeira fase do Estadual de Futsal Série Ouro com o empate em 1 a 1 com o São Luiz Gonzaga, sábado, em casa. Assim, o BGF ficou em segundo, atrás da Alaf, de Lajeado. Também avançaram Cachoeira, Sananduva e Afusca, de Cachoeirinha.

Eles se juntarão a ACBF, Atlântico e Assoeva

Futsal: Vice no sub-20

A ACBF acabou como vice-campeã da Taça Brasil Correios de Futsal Sub-20 - Divisão Especial, que sediou na última semana. Na final, sábado pela manhã, no Centro de Eventos de Carlos Barbosa, a equipe empatou em 1 a 1 com o Casa da España/Botafogo-RJ no tempo normal. Na prorrogação, nova igualdade, por 0 a 0. Pelos critérios de desempate, o título foi para a equipe carioca.

Esse vice-campeonato foi o melhor desempenho da ACBF no torneo. O time teve o goleiro menos vazado, Arnaldo

Futsal: ACBF busca liderança

E mbalada pela vitória de 6 a 2 sobre o Atlântico na estreia na segunda fase da Liga Futsal, a ACBF volta à quadra esta noite. A partir das 19h15min, a equipe de Carlos Barbosa enfrenta o Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo. O Sportv anuncia a transmissão.

O Maringá lidera o grupo B, com quatro pontos, seguido por ACBF (três), Atlântico (um) e Corinthians (zero). O time corintiano, que perdeu a única partida que disputou, certamente virá com tudo em busca da recuperação. Já a ACBF jogará motivada para buscar a liderança isolada
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger