Caxias do Sul - RS - Brasil

Caxiense é campeão estadual pelo 15 de Campo Bom

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Caxiense é campeão estadual pelo 15 de Campo Bom

Neste último final de semana, 23 e 24 de novembro, em Caxias do Sul (Recreio da Juventude) a equipe de Handebol Clube 15 de Novembro/ AAHCB de Campo Bom sagrou-se Campeão do Estadual Gaúcho de Handebol Cadete Masculino 
titulo esse muito almejado e que começou a ser construído  na primeira fase na cidade se Santa Rosa -RS.

Na primeira fase a AAHCB perdeu o primeiro jogo de 25 X16 para Santa Rosa , e ganhou o segundo do Colégio João XXIII de 22 X 16. Na segunda Fase ganhou a primeira partida da AESO de 21 X 20. Com um empate na segunda partida contra o Recreio da Juventude em 24 X 24 passou para a semifinal onde os caxienses foram novamente os adversário e dessa vez a vitória foi para Campo Bom, 18 a 16, garantindo o lugar na grande final. Santa Rosa foi o outro finalista. Em um jogo muito disputado, o 15 de Novembro conseguiu abrir a vantagem apenas nos minutos finais, vencendo o jogo por 29 x 25 e sendo o Campeão Gaúcho 2013.
O destaque serrano fica por conta do pivô/armador Luís Henrique Corrêa (foto: 2º em pé), caxiense, e que é atleta da APAHAND/UCS/Pref. de Caxias e foi emprestado para a disputa do estadual por Campo Bom. Luís treina na APAHAND desde a categoria mirim e já havia sido campeão gaúcho na categoria pela equipe de Caxias. Além de Luís, cabe ressaltar que a equipe é treinada pelo multi-campeão Aristaco Fernandes, o Ari (Foto: 1º em pé).

Os Atletas:

Leonardo Cristiano da Silva, Jamir Luis de Lima, Marlon Augusto Andrioli, Bruno Alexandre Soares, Vinicius Hagemeister Cardoso, Cristian Michel de Almeida, Luis Engelmann Flores, Vinicius Petersen, Luis Henrique Correia, Guilherme A.Medeiros, Willian Garcia, Felipe Brenner, Tiago Henrique Frederiches.
Técnico Aristaco Rodrigues Fernandes.




As Equipes participantes
-Colégio João XXIII -Porto Alegre
-AESO- Osório
-Recreio- Caxias do Sul
-ASR- Santa Rosa
-AAHCB- Campo Bom
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger