Caxias do Sul - RS - Brasil

Esportes de Força: Novos recordes para Danna

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Esportes de Força: Novos recordes

 para Danna

Caxias do Sul – O atleta caxiense Flávio Danna (Intral/Randon) atingiu a marca de 314 recordes quebrados em 26 anos de carreira ao estabelecer 16 novas marcas na modalidade power bíceps, durante o intervalo do clássico Ca-Ju de quarta-feira à noite, no Estádio Centenário. Foram, no total, cinco recordes máster (40 a 49 anos), quatro gaúchos, quatro brasileiros e três sul-americanos. A marca principal feita por Danna foi 103 quilos. O atleta teve o acompanhamento de três árbitros, que homologaram as marcas.

Neste final de semana, Danna terá mais dois compromissos. O primeiro será no sábado, durante o 1º Campeonato Brasileiro Festa da Uva de Esporte de Força, no Ginásio Vascão (Rua José Soares de Oliveira, 2.557, bairro Pio X). A competição, cuja pesagem ocorrerá às 9h, e começa às 13h, ocorrerá nas modalidades levantamento de terra, power bíceps, supino repetição e supino. Haverá premiação para todas as categorias. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail dannasports@gmail.com.

Já no domingo, nos pavilhões, ocorrerá o Challenger Festa da Uva, na modalidade power bíceps, com a participação de sete atletas, todos caxienses, que já conquistaram títulos mundiais.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger