Caxias do Sul - RS - Brasil

Circuito Brisa de Corridas 2014 foi lançado ontem

quarta-feira, 26 de março de 2014

Circuito Brisa de Corridas 2014 foi lançado ontem


Em solenidade no dia 25 de março na Brisa Esportes da 18, a Associação Pró-Desenvolvimento de Criúva - APDC fez o lançamento oficial do Circuito Brisa de Corridas 2014. O evento reuniu, convidados, autoridades, imprensa e atletas. 
O circuito, que tem o patrocínio máster da Brisa Esportes por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado/RS, terá quatro etapas. Em 12 de abril será realizada de forma pioneira, em Caxias do Sul, uma prova noturna. Em 15 de junho o Circuito Brisa de Corridas 2014 segue para Flores da Cunha para a realização da etapa Vindima.
Para o segundo semestre estão programadas as já consolidadas etapas Rural e Urbana. A primeira, em 19 de outubro, no distrito de Criúva. A segunda em 23 de novembro, com percurso em fase de definição.
O Circuito Brisa de Corridas 2014 se insere no projeto da APDC "Fuja do estresse, corra pra saúde!" que tem o objetivo de promover o esporte, a saúde, o lazer, o bem-estar e a qualidade de vida. As provas também têm os patrocínios da PHD Guindastes e da Florense.
Detalhes sobre inscriçõeskits e premiações do Circuito Brisa de Corridas 2014 podem ser conferidos aqui no site ou na fanpage. http://www.circuitobrisadecorridas.com.br/

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger