Caxias do Sul - RS - Brasil

Jogos Escolares de Caxias vão ter premiação educativa

quinta-feira, 27 de março de 2014

Jogos Escolares de Caxias vão ter premiação educativa
A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer (SMEL), informa que os Jogos Escolares e Paraescolares Professor Luis Cesar dos Santos, edição 2014, terão uma premiação inédita. O anúncio foi feito pelo titular da SMEL, Washington Stecanela Cerqueira, em reunião com representantes das escolas da rede de ensino de Caxias do Sul. O encontro, que ocorreu nesta quarta-feira (26.03), reuniu, além de professores e diretores, os patrocinadores oficiais dos Jogos deste ano: Wizard Idiomas e Comphouse.
Ao todo, serão entregues dez kits multimídias, compostos por televisores, computadores e impressoras. As escolas primeiras colocadas de cada rede (particular, estadual e municipal) ganharão um kit. Outro kit será entregue para os dois melhores colocados na sequência da classificação geral. Os cinco melhores classificados na geral, exceto os que já ganharam, receberão um notebook e uma impressora, e os alunos destaques por modalidade e naipe serão sorteados com 30 cursos de inglês e informática.
De acordo com o secretário Washington, esta é uma conquista inédita. “Estamos muito felizes com esta nova parceria que trará às escolas e aos alunos um estímulo ainda maior. É a primeira vez que os jogos escolares têm uma premiação desta grandeza. E o que mais nos deixa entusiasmados é que sabemos que as escolas precisam destes kits e os cursos abrirão um leque de possibilidades aos alunos da rede”, salientou o titular da pasta.
Os Jogos Escolares e Paraescolares iniciam neste sábado (29.03). A solenidade de abertura ocorre às 9h, no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Caxias do Sul. Em seguida, ocorre a primeira modalidade, a minirrústica, que deve reunir cerca de 1 mil crianças.


Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger