Caxias do Sul - RS - Brasil

Curtas - Natação, Corrida, Vôlei e Jogos Escolares

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Curtas - Natação, Corrida, Vôlei e Jogos Escolares

Natação - Asda

A Associação Serrana de Desportos Aquáticos (Asda) participou com 39 atletas do Campeonato Estadual do Interior de Inverno de Natação, em Pelotas. Na soma geral, a equipe caxiense ficou em terceiro lugar. Agora, a Asda se prepara para o Campeonato Estadual Geral, que será realizado no dia 5 de julho, em Porto Alegre.

Corrida - Relatos e Rústica

Nesta sexta-feira, alguns integrantes da Danivist Running que participaram da Comrades, na África do Sul, vão relatar a experiência. Também estará presente Nato Amaral, que completou 12 vezes a prova de 89 quilômetros e atuou em outras ações naquele país. O encontro, com início às 19h30min, será na Girardi Sports, na Rua José Aloysio Brugger, 1.648, bairro Jardim América, com acesso livre.
Corrida – Mais dois caxienses tiveram boa participação na Rústica de Aniversário de Araricá, em 6km: Ricardo Rosivel Gomes (LFX Segurança) ficou em quinto na categoria 35 a 39 anos, e José Carlos Pereira (Agrale) também foi quinto na 40 a 44 anos.

Vôlei - Bento avança

Representando a cidade de Jaboticabal, o grupo do Bento Vôlei faz boa figura nos Jogos Regionais de São Paulo, etapa de Araraquara. Ontem, a equipe derrotou Barretos por 3 sets a 1 (parciais de 25/20, 23/25, 25/12 e 25/23) e garantiu presença na final da fase, contra o vencedor de Franca e Ribeirão Prto, que jogariam a seguir, após o fechamento desta edição. A decisão ocorre hoje. Quem ganhar garantirá presença nos Jogos Abertos de SP.

Jogos Escolares - Murialdo

A gurizada da foto é do Colégio Murialdo Caxias, campeão do futebol masculino míni dos Jogos Escolares Professor Luiz César dos Santos. A fase final, com seis das 13 escolas que começaram a competição, foi realizada ontem no ginásio Rei da Bola. Treinado pelo professor Noeslem Lima, o Murialdo teve o aluno destaque, Kauã Santos, escolhido pela equipe da Smel, professores e arbitragem. Foi a segunda conquista consecutiva da escola, que venceu as oito partidas que disputou.

Participaram ainda da fase decisiva as escolas Caminho do Saber, Angelina Sassi Comandulli, São Vitor, Fioravante Webber e Madre Imilda. Esta ficou na segunda colocação, perdendo por 3 a 1 para o Murialdo na decisão.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger