Caxias do Sul - RS - Brasil

Marcelo Demoliner perde em Wimbledon mas deve subir no ranking

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Marcelo Demoliner perde em Wimbledon mas sobe no ranking


Brasileiro e seu parceiro, o indiano Purav Raja, não passam pelo colombiano Juan Sebastian Cabal e pelo polonês Marcin Matkowski, e estão foram do Grand Slam inglês

Marcelo Demoliner (Foto: Divulgação)
O brasileiro Marcelo Demoliner e o indiano Purav Raja estão fora de Wimbledon, em Londres (ING), após perderem, na primeira rodada, para o colombiano Juan Sebastian Cabal e o polonês Marcin Matkowski, por 3 sets a 0, parciais 6-2, 6-4 e 6-4, em 1h42 de partida, na manhã desta quarta-feira.
No primeiro set, os adversários do brasileiro abriram logo um 4-0 depois de quebrarem o serviço duas vezes. Sem muitas dificuldades, eles só precisaram manter o ritmo para fechar em 6-2.
No segundo, o colombiano e polonês precisaram quebrar o serviço uma única vez e confirmar todos os seus para fechar em 6-4 e precisar apenas de mais um set para passar de fase.
No set decisivo, mesmo destino do anterior. No nono game, o brasileiro e o indiano não conseguiram confirmar o serviço depois de muitas tentativas. Venderam caro o game, mas não a partida. Novo 6-4 e vitória dos adversários.
Cabal e Matkowski seguem na competiçãoe enfrentarão quem vencer de Siljestrom/Zelenay e Marray/Smith.
Com a classificação para a chave principal, Marcelo deve subir no ranking da ATP que será divulgado nas próximas semanas.


Fonte: LANCENET!
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger