Caxias do Sul - RS - Brasil

Futsal - Ouro, Bronze e Feminino

segunda-feira, 9 de junho de 2014


Futsal - Ouro, Bronze e Feminino

Os times da Serra que atuaram em casa se saíram bem neste final de semana pelo Estadual de Futsal. Na Série Ouro, a ACBF venceu a Alaf, de Lajeado, por 4 a 1, no Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, e segue na terceira colocação, com 36 pontos em 18 jogos. Já o Bento Gonçalves Futsal (BGF) perdeu por 2 a 1 para o Teutônia, na casa dessa equipe, e ficou mais longe da classificação entre os oito que avançam para a segunda fase.

Pela Série Bronze, no ginásio Enxutão, em Caxias do Sul, o Juventude Futsal bateu o Passo Sobradense por 5 a 3 e manteve a liderança isolada da Chave 1. Em Nova Petrópolis, o União Futsal aplicou 7 a 1 no Panela e segue em segundo lugar.
A equipe Faculdade Murialdo/Pref. de Caxias/Juventude obteve no sábado a segunda vitória pelo Estadual de Futsal Feminino, diante da APDD, de São Lourenço, por 2 a 1, gols de Vany. O jogo foi em São Marcos, pois as quadras homologadas pela FGFS em Caxias estavam ocupadas. No próximo sábado, o time do técnico Noeslem Lima enfrenta o Sest/Senat, em Pelotas.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger