Caxias do Sul - RS - Brasil

Bento Vôlei dá o saque inicial para a temporada 2014/15

terça-feira, 29 de julho de 2014

Bento Vôlei dá o saque inicial para a temporada 2014/15

Clube apresentou nesta segunda-feira grupos masculino e feminino

Bento Vôlei dá o pontapé para a temporada 2014/15 Tatiana Alves/Divulgação
Rivoli, Dentinho, Machado e De Gasperi durante a apresentaçãoFoto: Tatiana Alves / Divulgação
O Bento Vôlei apresentou nesta segunda-feira as listas de atletas que integram os grupos adultos masculino e feminino para a temporada 2014/15. A equipe feminina já estava em treinamentos e o início dos treinos para o masculino está marcado para o dia 11.

Haverá uma reunião na Federação Gaúcha de Voleibol em 7 de agosto para definir o número de competidores entre os homens e também o calendário do torneio, que deve seguir os moldes do ano passado. 

O time feminino disputará o Campeonato Gaúcho. Em reunião com a FGV, foi acertado com o técnico Mauricy Jacobs que essa competição será realizada entre 1º de agosto e 30 de novembro. Há a previsão de que seis clubes participem.

Em breve, a federação deve divulgar a tabela. O auxiliar técnico das mulheres, incluindo as categorias de base femininas, será Luiz Carlos Bioto Filho, 43 anos, campeão nacional com o Mogi das Cruzes em 2004 e tricampeão dos Jogos Abertos com o Suzano no início dos anos 2000. 

Já o time masculino tem em sua agenda também a Superliga B 2015. O comando segue com o técnico Fernando Rabelo. Na parte da preparação física, o experiente Giovani Foppa será responsável pelo grupo. Cláudio Vieira, com ligação de quase 10 anos com o clube, será o preparador das demais categorias. 

Além de representantes das empresas patrocinadoras, marcaram presença no evento, realizado num hotel de Bento Gonçalves, o sub-reitor do Campus Universitário da Região dos Vinhedos da Universidade de Caxias do Sul (UCS-CARVI), Miguel Ângelo Santin, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Gustavo Sperotto (também representando o prefeito Guilherme Pasin), e o vereador Clemente Mieznikowski, representando a Câmara de Vereadores.

Entre dirigentes do clube, participaram o presidente Marcos Paulo Machado e o vice Ricardo De Gasperi, o coordenador Rafael Fantin, o Dentinho, além do levantador Rodrigo Rivoli.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger