Caxias do Sul - RS - Brasil

Praça de esporte e cultura será construída no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Praça de esporte e cultura será construída no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves

Nova licitação para a obra foi aberta quarta-feira

Praça de esporte e cultura será construída no bairro Ouro Verde, em Bento Gonçalves Prefeitura de Bento Gonçalves/Divulgação
Projeto da nova praça no Bairro Ouro VerdeFoto: Prefeitura de Bento Gonçalves / Divulgação
A construção da Praça de Esporte e da Cultura, no bairro Ouro Verde em Bento Gonçalves, voltou a entrar em pauta. O novo edital de licitação para construir a praça foi lançado quarta-feira. O projeto recebeu alguns ajustes já que na primeira proposta licitatória, lançada em março desse ano, nenhuma empresa havia se apresentado.

O objetivo da praça é abrigar práticas esportivas, culturais e sociais em um mesmo local. A praça terá biblioteca, quadra de esportes coberta , telecentro, sala multiuso, entre outros. A ideia, segundo o secretário geral do governo de Bento, Enio de Paris, é oferecer às crianças do bairro um espaço próximo para a cultura e lazer, além de estimular a convivência comunitária.

O valor total da obra está orçado em R$ 2,19 milhões. Os recursos são do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II).

Os envelopes da nova licitação serão abertos no fim de agosto e o prazo de entrega da obra é de seis meses após a assinatura do contrato.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger