Caxias do Sul - RS - Brasil

APAHAND/UCS/Caxias arranca empate

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

APAHAND/UCS/Caxias arranca empate

Com muita garra e contando com o apoio da torcida, a Apahand/UCS/Pref. de Caxias conquistou um ótimo resultado na estreia pela Liga Nacional de Handebol feminino. Ontem, em duelo brigado até os segundos finais, a equipe caxiense buscou o empate de 27 a 27 contra o forte time da Metodista, de São Bernardo-SP. O confronto foi no Ginásio Poliesportivo da UCS.

Na primeira etapa, a equipe caxiense mostrou afobação e cedeu espaços. Envolventes na troca de passes e precisas nas finalizações, as meninas da Metodista se mantiveram sempre à frente e abriram 10 a 4 nos primeiros 20 minutos.

A Apahand melhorou defensivamente na reta final da primeira etapa, chegou a diminuir a desvantagem no placar, mas foi para o intervalo perdendo por 15 a 11.

A segunda etapa começou em ritmo frenético. Mais firme na defesa e com intensidade na movimentação, o time de Isabel Spies manteve o duelo equilibrado e passou boa parte do tempo a dois gols das adversárias. Nos minutos finais, com grandes defesas de Laís e efetividade no ataque, a UCS chegou a buscar a virada, mas um tiro livre convertido pela Metodista no último segundo decretou a igualdade.


O próximo jogo será dia 1 de novembro contra o Vila Olímpica/FAB do Rio de Janeiro às 16 horas em Caxias do Sul.

(Fonte: Pioneiro)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger