Caxias do Sul - RS - Brasil

Garantida nas quartas de final, ACBF encara o Jaraguá nesta sexta-feira para confirmar liderança na Liga Futsal

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Garantida nas quartas de final, ACBF encara o Jaraguá nesta sexta-feira para confirmar liderança na Liga Futsal

Equipe serrana recebe tradicional rival a partir das 20h, em Carlos Barbosa

Garantida nas quartas de final, ACBF encara o Jaraguá nesta sexta-feira para confirmar liderança na Liga Futsal Beto Costa/Divulgação
No primeiro turno, fora de casa, ACBF goleou por 5 a 1Foto: Beto Costa / Divulgação
Com a classificação garantida matematicamente para a próxima fase, a ACBF tem dois compromissos em casa para confirmar a liderança do Grupo A na segunda fase da Liga Futsal. Nesta sexta-feira, a equipe enfrenta o Jaraguá Futsal, às 20h15min, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O último duelo será na segunda-feira, dia 27. O adversário será o Minas, novamente em Carlos Barbosa. 

O confronto desta noite reúne os dois maiores vencedores da competição. São quatro títulos para cada lado. Após um início oscilante na primeira fase, a ACBF engrenou. 

Nos quatro primeiros jogos da segunda etapa do torneio, obteve três vitórias e sofreu uma derrota. Com nove pontos, não perde a liderança, mesmo que sofra uma derrota nesta noite. Caso vença, garante a primeira colocação e a vantagem para as quartas de final. 

No primeiro turno, em Santa Catarina, o time do técnico Marquinhos Xavier goleou o Jaraguá por 5 a 1. No jogo desta sexta-feira, a ACBF voltará a contar com o pivô Sinoê, que esteve fora das últimas duas partidas se recuperando de uma lesão muscular. 

A rádio Estação FM (FM 89,5) transmite a partida ao vivo. Os ingressos custam R$ 10. Mulheres que forem ao ginásio com a camisa da equipe, pagam meia-entrada. Sócios da ACBF e menores de 15 anos têm acesso liberado.
PIONEIRO
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger