Caxias do Sul - RS - Brasil

Tenista da Brasa Sports é campeão do Aberto de Tênis de Caxias do Sul

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Tenista da Brasa Sports é campeão do Aberto de Tênis de Caxias do Sul
Recreio da Juventude recebeu no último fim de semana, 22, 23 e 24 de maio, a sexta edição do Aberto de Tênis de Caxias do Sul/Atena Incorporações, evento promovido pela Federação Gaúcha de Tênis e realizado pelo Departamento de Tênis da agremiação.
O Aberto de Tênis ocorreu nas quadras de tênis da sede campestre do clube (Rua Atílio Andreazza, 3.525 – Sagrada Família) e foi destinado a atletas das categorias infanto-juvenil (10 a 18 anos, masculino e feminino), 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Classes Masculinas, 1ª, 2ª e 3ª Classes Femininas e adultos na categoria Sênior 35 A, 35 B, 45 e 55 anos.
O tenista Nicolas Cavalheiro, assessorado pela  Brasa Sports foi o campeão da 1ª Classe. Ele vem de um segundo lugar no circuito gaúcho e se prepara para o torneio Future da ITF em Itajaí no próximo mês. 
Os tenistas do Recreio da Juventude ficaram nas seguintes classificações: Nicolas Cavalheiro (campeão da 1ª classe), João Rego (Campeão 14 anos), Clarissa Viana (Campeã da 2ª classe), Alice Bergamaschi (vice-campeã da 2ª classe) e Carina Lukianetz (Campeã 3ª classe). Ainda cinco tenistas foram semifinalistas nas categorias: Pedro Nascimento (infanto-juvenil 14 anos), Luiza Sartori (2ª classe feminina), Bernardete Viana (2ª classe feminina), Mosart Longhi (sênior 35 B) e Leonardo Zanotti (4ª classe masculina).
Nicolas Cavalheiro tem o apoio da Brasa Sports

O Aberto de Tênis de Caxias do Sul contou o patrocínio de Atena Incorporações, Clínica de Olhos Dr. Fernando Costi, Longhi Engenharia e Automação, Tri Hotéis e Yázigi Escola de Idiomas. Outras informações podem ser obtidas com o departamento esportivo do Recreio da Juventude, pelo telefone (54) 3028-3555.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger