Caxias do Sul - RS - Brasil

Encerrou na cidade de Maringá o 25º Campeonato Brasileiro de Kickboxing

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Encerrou  na cidade de Maringá  o 25º Campeonato Brasileiro de Kickboxing
 A Equipe Fight Center/Prefeitura de Caxias/FIESPORTErepresentou a cidade de Caxias do Sul e o Rio Grande do Sul nesse grandioso evento que reuniu mais de 900 atletas de 14 estados. A Equipe conquistou 5 medalhas.Dessas medalhas foram 01 de ouro, 02 de prata e 02 de bronze.


Adilson Facchin, conquistou a medalha de ouro na modalidade Full Contact, onde consagrou-se o titulo  Duodecacampeão Brasileiro de Kickboxing; Um título inédito para o Kickboxing de Caxias do Sul e Rio Grande do Sul, pois desde a sua primeira participação o atleta sempre conquistou o 1° lugar no pódio.
Claudio Dalla Rosa, ficou com a medalha de bronze nas modalidades de K1 Rules,  Point Fight;
Guilherme Pazini, vice- campeão na modalidade de Low Kicks;
Mauricio Big, vice-campeão na modalidade de K1 Rules.
 
Adilson Facchin, foi homenageado pela Confederação Brasileira de Kickboxing, "Atleta do Ano", grandiosa homenagem relacionando seu nome entre grandes nomes da modalidade do Kickboxing, elevando o nome da cidade de Caxias do Sul, do estado Rio Grande do Sul, no cenário Nacional do Kickboxing. O atleta Adilson Facchin é o gaúcho mais ativo no Kickboxing, faz parte seleção Brasileira de Kickboxing e é referencia entre os atletas no âmbito Nacional e Internacional.Entre suas diversas conquistas no ano de 2014 a cidade de Caxias do Sul pode prestigiar e acompanhar a primeira disputa de título Panamericano PRO de Kickboxing, onde o atleta conquistou a vitória sob um venezuelano. O atleta é o 2° colocado no ranking mundial, conquista única entre os kickboxers brasileiros. Adilson têm grande partipação em campeonatos europeus, tendo participado de mais de cinco campeonatos mundiais. Com seu grande curriculo como atleta, professor, organizador de eventos, comandante da Equipe Fight Center, fundador da Liga Caxiense de Kickboxing e pessoa, onde sempre busca o melhor para todos foi agraciado pela Confederação Brasileira de Kickboxing, única entidade do Kickboxing no Brasil, com o Trófeu Carla Ribeiro, que destina-se somente aos atletas que contribuiram no esporte como atletas e com o crescimento dele.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger