Caxias do Sul - RS - Brasil

Tênis - Demoliner faz a final na Inglaterra

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Tênis - Demoliner faz a final na Inglaterra

Após vencer a dupla Eric Butorac (EUA) e  Colin Fleming (GBR) por dois sets a zero (6-4;6-2), o caxiense Marcelo Demoliner (Tennis Route/Estácio/Pref. de Caxias/Asics/Brasa Sports) e o neozelandês Marcus Daniell estão na final do Challenger de Surbiton (Aegon Surbiton Trophy) na Inglaterra. Amanhã enfrentarão na final os irmão ingleses Ken e Neal Skupski. Esta é a primeira semana de torneios na grama que são preparatórios para o Grand Slam de Wimbledon, considerado o torneio mais importante do mundo do tênis.
Marcelo Demoliner não teve sorte na sua última participação, encarando pela frente na primeira rodada os irmãos  Bryan, dupla número um do mundo e considerada a melhor de todos os tempos. Para 2015 a vaga não está garantida, pois apenas os melhores rankeados tem a vaga para a disputa do grand slam. Com essa final a tendência é que Marcleo suba no ranking, garantindo assim sua entrada em Wimbledon.
A Prefeitura Municipal de Caxias do Sul através do Fiesporte apoia o tenista Marcelo Demoliner através do projeto Demoliner Rio 2016 - Ano 2/Pref. de Caxias.



Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger