Caxias do Sul - RS - Brasil

Serra Rugby disputa vaga na final do Campeonato Gaúcho contra o Farrapos

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Serra Rugby disputa vaga na final do Campeonato Gaúcho contra o Farrapos
Jogo ocorre neste sábado, em Gramado, RS. O time caxiense é vice-líder da competição, e precisa vencer com ponto bônus para chegar à final

                 A categoria principal do Campeonato Gaúcho de Rugby disputa neste sábado a última rodada da competição. O adversário do Serra Rugby será o Farrapos, de Bento Gonçalves, que é campeão do primeiro turno e já tem garantida sua vaga na final. A equipe é a atual líder do campeonato, seguida pelo Serra na vice-liderança.
                Para conquistar um lugar na final, o time caxiense precisa vencer com ponto bônus, que ocorre quando um time marca quatro ou mais tries, que são a pontuação máxima do rugby. Caso isso não aconteça, precisa contar com que o Charrua, que joga contra o Brummers, não vença por meio do ponto bônus.
                O Farrapos é pentacampeão gaúcho, conquista obtida nos últimos cinco anos consecutivos. Já o Serra conta com a experiência do vice-campeonato alcançado no ano passado para buscar um resultado positivo no confronto. Para o jogo, o time focou os treinamentos no entrosamento, na velocidade de passes e no preparo físico dos atletas, além de dar atenção especial às formações fixas.
                A categoria juvenil do Serra também disputa a última rodada do Campeonato nesse sábado. Apesar de ser a última rodada, a equipe ainda precisa disputar um jogo atrasado referente a uma etapa anterior, com data a ser definida.

Serra Rugby
A equipe caxiense participa da primeira divisão do Campeonato Gaúcho 2015 em três categorias: principal, intermediária e juvenil. Fundado em 2006, o time também foi vice-campeão gaúcho de Sevens em 2014, mesmo ano em que conquistou o vice-campeonato brasileiro da segunda divisão, a Taça Tupi.
                O Serra conta com o apoio do Fiesporte, da Prefeitura de Caxias do Sul.

 Crédito da foto: Danielle Bayan-FGR
Serviço
Décima rodada Campeonato Gaúcho de Rugby XV primeira divisão: Serra Rugby X Farrapos
Data: 13 de junho, sábado
Local: CT Vila Olímpica, na Rua Leopoldo Tissot, s/n, Bairro Várzea Grande, Gramado, RS
Horário: 13h30 juvenil e 15h principal
Entrada franca
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Esportes na Serra Gaúcha - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger